JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE TRÁGICO EM SÃO PEDRO DO TURVO.
Faça sua Busca
Lista Atualizada em 16/04/2014
Atenção! A nova pesquisa verificou
que houve queda considerável nos
preços dos ovos de páscoa.
  • JOVEM MORRE APÓS ACIDENTE TRÁGICO EM SÃO PEDRO DO TURVO.

  •    Postado em 25/08/2013 às 14:39:22

  •    Fotógrafo: LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES

  •    Fonte: LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES

  •      
PARA MAIS FOTOS ACESSE O SITE DO REPÓRTER NA RUA / SANTA CRUZ DO RIO PARDO: www. reporternarua.com.br/SCRP

A imprudência no trânsito terminou em tragédia na tarde deste domingo (25/08) em São Pedro do Turvo. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA, uma caminhonete S-10 com placas da referida cidade, voltava de uma cavalgada pela estrada vicinal Júlio Teixeira Costa e no KM 3 o veículo que segundo testemunhas estaria em alta velocidade, acabou chocando-se contra um pequeno barranco, existente em uma curva. Com o choque o motorista Cleyton Fernandes, perdeu o controle da direção e a camionete começou a “dançar” na pista. Os passageiros que estavam na caçamba do veículo, sem proteção e segurança, foram arremessados ao solo, e com o violento choque, acabaram se ferindo gravemente. O jovem Carlos Henrique Cardin Cachoni, de 20 anos, acabou falecendo no local. Já o Policial Militar Soldado Carlos Alves de Melo, 22 anos, e o jovem Danilo Roterotti Damasceno, sofreram traumatismo craniano e foram conduzidos por ambulâncias da cidade, até a Santa Casa de Ourinhos em estado gravíssimo. No interior da caminhonete, além de Cleyton, estava o jovem Murilo Roterotti Damasceno, que também se feriu e foi conduzido ao hospital com ferimentos. O Corpo de Bombeiros de Santa Cruz do Rio Pardo, junto com os socorristas do SAMU chegaram pelo local, mas a ambulância da cidade de São Pedro já havia transportado as vitimas até o pronto socorro. A Polícia Militar esteve pelo local, isolando a área e tomando as devidas providencias, até a chegada da Polícia Cientifica que vai apurar os verdadeiros fatos do acidente. Após o acidente a Polícia Militar procurou o motorista Cleyton Fernandes, mais o mesmo não foi encontrado pelos PMs, mas familiares afirmaram que o jovem estaria em estado de choque, e foi conduzido por amigos até o hospital de Ourinhos.
Os jovens Murilo e Danilo são filhos do atual prefeito de São Pedro do Turvo, José Carlos Damasceno.

A empresa funerária FATON – UNIVIDAS compareceu ao local e esta responsável pela preparação do velório do jovem Carlos Henrique Cardin Cachoni, 20 anos.

A família enlutada e aos amigos, fica aqui as nossas condolências.

De São Pedro do Turvo, LUCAS PEREIRA para o REPÓRTER NA RUA – 24 HORAS LEVANDO JORNALISMO DE VERDADE AOS AMIGOS LEITORES!

REPÓRTER NA RUA - © 2010-2013. Todos os direitos reservados