QUER COMPRAR OU CONSTRUIR JÁ? A CREFISC TEM UMA OFERTA ESPECIAL PARA VOCÊ!

LUCAS PEREIRA - LP PRODUÇÕES 20/05/2014 - 00:13:49 Uti. Pública

Compre uma cota de consórcio já contemplado e adquira seu Imóvel imediatamente pagando mais barato e sem esperar por sorteio ou lance.
Encontre o melhor plano e faça com quem tem tradição, solidez e realmente entende do assunto; CREFISC em Santa Cruz do Rio Pardo e região.
Como funciona a compra e venda de consórcio contemplado
Entenda mais sobre a negociação de consórcios contemplados e faça um bom negócio!
Com nossos créditos de consórcios contemplados, você foge das taxas e prazos praticados pelas linhas de financiamento e também não precisa esperar a cota de consórcio ser contemplada para adquirir seu imóvel.
Os consórcios contemplados referenciados em imóveis podem ser utilizados para aquisição do seguinte:
• Imóveis Residenciais
• Imóveis Comerciais
• Imóveis Rurais
• Imóveis no Litoral
• Terrenos
• Construção, ampliação e reforma. (mediante consulta à administradora)
Transferimos a propriedade da cota ao interessado, que passará a ter a sua disposição para utilização o valor do crédito e assumirá as parcelas a vencer do plano. O negócio realizado será amparado por contrato de compra e venda entre as partes, contendo claramente todos os detalhes do negócio realizado.
O pagamento da entrada será efetivado no momento da assinatura do termo de cessão e transferência da cota, ou no momento da outorga de poderes sobre a cota ao comprador mediante instrumento de procuração pública e específica, isto depois do comprador checar todas as informações junto à administradora.
Faça um excelente negócio de forma clara, transparente e segura na CREFISC, há 16 anos em Santa Cruz do Rio Pardo e região.
MAIS INFORMAÇÕES: SANTA CRUZ DO RIO PARDO (14) 3372-7600, EM IPAUSSU (14) 3344-3057 OU NO CELULAR (14) 99605-5718.

Parceiros