BELKIS PRESTIGIA FINAL DO CAMPEONATO DE FUTSAL ADULTO E ENTREGA TROFÉUS AOS CAMPEÕES

Prefeitura M. de Ourinhos 22/07/2014 - 18:26:04 Esportes

Após 4 meses de duração chegou ao final o Campeonato Municipal de Futsal categoria adulta, evento promovido pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação – SEMESPOR.

A disputa reuniu 16 equipes na série Ouro e 41 equipes na série prata, totalizando mais de 680 atletas inscritos.  A grande final foi realizada na noite da última sexta-feira, 18, no ginásio de esportes “José Maria Paschoalick” (Monstrinho), recebendo um grande público.

Continua depois da Publicidade

         Na primeira partida da noite, decidindo a categoria Prata, a disputa aconteceu entre a equipe VASP e  CICLO MACHADO. A partida foi bem disputada e  equilibrada e a equipe do VASP sagrou-se campeã, com o placar de 2x0.

         Na segunda partida da noite, decidindo a série Ouro,  enfrentaram-se as equipes do SENEGAL e ROQUE DE CARVALHO SPC; partida esta muito esperada pelos torcedores presentes, devido ao alto nível técnico das duas equipes. ROQUE DE CARVALHO/SPC sagrou-se campeã pelo placar de 5x3.

         Tanto as esquipes campeãs, como as vice foram agraciadas com troféus e todos os atletas e membros de comissão técnica receberam medalhas, que foram ofertadas pela SEMESPOR.

         A prefeita Belkis e o Secretário de Esportes Newmar Sackis parabenizaram as equipes participantes da competição e elogiaram o desempenho dos times campeões.

         Inscrições Campeonato Varzeano

         Com o término do Campeonato Municipal de Futsal Adulto, a SEMESPOR  comunica que está na fase final de recebimento das fichas de inscrições das equipes que disputarão o Campeonato Varzeano 2014, que terá início no mês de Agosto.

Mais informações podem ser obtidas na Secretaria Municipal de Esportes e Recreação, nos telefones (14) 3322-5776 ou 3322-5710, falar com Julião ou William Niki.

Publicidade

Parceiros