CONCERTO COM ORQUESTRA FECHA PROGRAMAÇÃO ARTÍSTICA DO 14º FESTIVAL DE MÚSICA

Prefeitura M. de Ourinhos 25/07/2014 - 16:49:28 Região

Após uma semana de extensa programação, o 14º Festival de Música de Ourinhos chega ao fim neste sábado, 26, com um grande concerto da orquestra e coro, que foram formados com os alunos participantes das atividades pedagógicas do evento. A apresentação será realizada no Teatro Municipal Miguel Cury, às 21 horas, com entrada franca (retirada dos ingressos deve ser realizada antecipadamente). 

         Este ano, o Festival homenageou Milton Nascimento e César Guerra-Peixe. Durante os últimos dias, a música tomou conta de toda a cidade, pois além da programação pedagógica com 36 cursos ministrados por renomados professores, foi realizada também uma intensa programação artística, com “casa cheia” todas as noites.

Continua depois da Publicidade

         A prefeita Belkis Fernandes parabenizou a Secretaria de Cultura, por meio do Secretário Fernando Cavezale, pelo sucesso do festival e toda a contribuição que ele representa no fomento da cultura local. “O Festival é um orgulho para o povo de Ourinhos. Tivemos mais de 300 alunos nos cursos, apresentações artísticas belíssimas e emocionantes, sem contar a programação paralela que “invadiu” diversos pontos da cidade e as tradicionais canjas”, destacou.

          Sobre a programação de apresentações pararalelas, confira abaixo o que acontecerá neste sábado, 26: 

Publicidade

Parceiros