FLÁVIA SANCHES É A MISS COMERCIARIA OURINHOS 2014

assessoria 25/07/2014 - 18:45:42 Diversos

Inspirado nas Mil e Uma Noites, o Concurso Miss Comerciaria Paulista - Etapa de Ourinhos, trouxe a beleza e o charme da mulher comerciaria de Ourinhos e Região para centenas de expectadores que estiveram no Salão da AIOR nesta noite de quinta feira 24 de julho.

O tema principal "Faça parte desta parceria" trouxe para o publico a mensagem sobre a prevenção do cancer de mama, que tanto tem ceifado vidas por falta de cuidados básicos de saúde.

Continua depois da Publicidade

O coreógrafo Lincoln Lattari montou a apresentação inicial feita pelas candidatas, baseado nas fascinantes histórias inventadas e preservadas pelos povos da Pérsia e da Índia.

Uma a uma vestidas pelo Paraíso das Noivas e arrumadas pelo Pedrinho Cabeleireiro e equipe, elas desfilaram charme e simpatia para os jurados e para o grande público presente. Duas notas definiam as vencedoras: beleza plástica e elegância, onde os jurados baseados nestes quesitos deram notas de 5 a 10.

Após a apuração foi conhecida a Miss Comerciaria Ourinhos 2014, que se destacou dentre as 17 belas competidoras, todas funcionárias do comércio de Ourinhos e da região.

Flávia Sanches, de 23 anos que trabalha na empresa Castor Outlet foi escolhida pelos sete jurados a Miss Ournhos 2014, dando direito a ela de disputar o titulo estadual em novembro na Praia Grande, quando todas as classificadas do Estado estarão presentes.

Flávia que além de receber o titulo de Miss Comerciaria, também recebeu um prêmio em dinheiro no valor de R$ 2.200,00 dado pelo Sindicato e ainda uma bolsa de estudos integral com curso a sua escolha presenteada por uma Faculdade, cujo valor está avaliado em R$ 75.000,00.

É o maior prêmio concedido em um concurso de miss comerciaria na fase local, lembrou Bruzarosco, que ainda agradeceu a todos demais os patrocinadores e parceiros do evento, pois sem eles não seria possível realizar um evento desta grandeza.

Larissa Rodrigues foi coroada 1ª Princesa, Bruna Suellen Batista foi a 2ª Princesa e Jéssica Machado foi escolhida pelas candidatas como a Miss Simpatia 2014.

A noite ainda contou com os desfiles de modas 

Os jurados foram Edson Ramos representando a Fecomerciários, Pedrinho Cabeleireiro, Claudinei Paulo de Lima - Professor e coordenador da Faculdade  na area de agronomia, Selma Fajardo - diretora da revista Mais Saúde, Cris Reis - proprietária da Academia Cris Reis, Lucienne Abujanra - Atriz e proprietária da empresa Santo Sete de paramentos religiosos e Thais Volpe - especialista em ortodontia e dentista há 14 anos.

Estiveram também presentes familiares das candidatas e dos modelos que desfilaram, além de Diretores do Sincomerciários e seus familiares, convidados e autoridades, entre eles a Prefeita Belkis Fernandes.

Agradecimentos aos patrocinadores e parceiros: Faculdade, Paraíso das Noivas, Pedrinho Cabeleireiro, Pernambucanas, Supermercado Avenida, Estúdio Foto Kaihara, Luciana Personal Shoper, Kevingston, Ponto Kids e Cenaic Uninter, este ultimo que ofereceu uma bolsa de estudos profissionalizante para ser sorteado entre as candidatas, que teve como contemplada Marilena Schimith Carrasco da Marvi.

Publicidade

Parceiros