14º FESTIVAL DE MÚSICA DE OURINHOS FOI UM SUCESSO

Prefeitura M. de Ourinhos 28/07/2014 - 20:42:57 Região

Na noite do sábado, 26, foi realizado no Teatro Municipal Miguel Cury o encerramento do 14º Festival de Música de Ourinhos, com o Concerto com Orquestra e o Coro do 14º FMO – Sob a regência do maestro Lutero Rodrigues, concerto de encerramento com a orquestra e coro formados por alunos do 14º Festival de Música de Ourinhos.

         Durante toda a semana mais de 300 alunos participaram dos 36 cursos de instrumentos e práticas coletivas, que neste ano trouxe um elenco de professores de altíssimo nível, homenageando Milton Nascimento e César Guerra-Peixe.

Continua depois da Publicidade

         A abertura do Festival foi marcada pelo espetáculo “Milton Ouro de Minas”. O espetáculo organizado pela Secretaria de Cultura elencou seus professores e alunos das escolas de música, dança e teatro e apresentou um inédito musical envolvendo 200 artistas.

         Durante toda a semana os participantes do Festival, bem como os apreciadores de música em geral também desfrutaram das famosas canjas, que contaram com um bom público no Boteco Gorme (MPB e SAMBA) e na rua Paraná, 689 (Jazz).

         Confira algumas fotos dos melhores momentos das apresentações artísticas no Teatro e das canjas:

Publicidade

Parceiros