TEATRO MUNICIPAL EXIBE FILME COM ENTRADA GRATUITA NESTA SEXTA-FEIRA

Prefeitura M. de Ourinhos 30/07/2014 - 18:21:21 Diversos

 Exibição do filme é uma promoção do Projeto Ponto Mis em parceria com a Secretaria Municipal de Cultura

Dando continuidade às diversas ações de difusão e fomento da cultura, realizadas pela Prefeitura de Ourinhos, por meio da Secretaria de Cultura, Ourinhos mais uma vez sediará um evento do Projeto Ponto MIS.

Continua depois da Publicidade

O “Pontos MIS” é um programa de circulação e difusão audiovisual, que visa promover a formação de público e a circulação de obras do cinema. Estabelecendo parcerias para criar pontos de difusão audiovisual espalhados pelo Estado. O programa é uma parceria entre o Museu da Imagem e do Som - MIS e as cidades do Estado.

Assim, nesta sexta-feira, 31, o Ponto MIS trará para o município a exibição de um curta metragem e de um filme. As exibições acontecerão no teatro Municipal Miguel Cury com 03 sessões, 9h, 14h30, e 19h30. Todas as sessões com entrada franca

O Curta Metragem exibido será “Aconteceu no Bixiga”. O curta conta a três garotos moradores do bairro do Bixiga, que em meio à tradicional Festa da Nossa Senhora Achiropita em São Paulo, resolvem roubar a Santa para provar o valor deles a um poderoso mafioso da região.

Já o Filme exibido será “A Cidade das Crianças” (Classificação:14 anos). O filme se passa na vila de Timpelbach, na França, onde as crianças afrontam os adultos e todas as formas de autoridade. Impotentes, os adultos decidem abandonar o local, deixando-os a imaginar que todos partiram numa viagem. Quando as crianças se dão conta de que não existe um só adulto na vila, eles tomam conta de tudo, fazendo suas próprias leis.

Publicidade

Parceiros