SINDICATO DOS SERVIDORES PROMOVE CURSO DE FORMAÇÃO E INTEGRAÇÃO DE EQUIPE MULTIDISCIPLINAR

assessoria 01/08/2014 - 10:41:28 Diversos

Capacitação teve duração de 16 horas e contou com palestras, exercícios individuais, dinâmicas e oficinas

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região, em parceria com a Associação em Defesa da Saúde do Trabalhador (Adesat), promoveu nos dias 25 e 26 de julho, na Universidade do Sagrado Coração, em Bauru, curso de capacitação para formação e integração de equipe multidiciplinar.

Continua depois da Publicidade

O objetivo do curso foi criar condições de aperfeiçoamento das ações práticas da diretoria e dos funcionários do Sindicato, visando a eficiência nas realizações individual e coletiva. 

O evento teve duração de 16 horas. A programação contou com palestras, exercícios, dinâmicas de grupo e oficinas que contribuiram para provocar reflexões sobre a importância grupal; identificar os aspectos que interferem no comportamento grupal; condições para a integração, cooperação, autoconhecimento, responsabilidade e confiança mútua; e desenvolvimento da capacidade de liderança, consciência crítica e poder de decisão.

O presidente do Sindicato, Ednilson Ribeiro, destacou que a intenção da entidade é promover novos cursos para que os diretores e funcionários estejam cada vez mais qualificados para desempenhar suas atividades. “O curso foi bastante produtivo e a sua realização demonstra a nossa preocupação de sempre buscar a melhor formação e qualificação dos nossos diretores e funcionários públicos. As prefeituras que tem o interesse em realizar cursos de formação de seus servidores deixamos o nosso Sindicato à disposição”.

Publicidade

Parceiros