BELKIS ACOMPANHA OBRAS DO RECAPE NA VILA MARGARIDA

Prefeitura M. de Ourinhos 01/08/2014 - 18:45:50 Cidade

A prefeita Belkis Fernandes acompanhou as obras do recape na Vila Margarida na tarde da quinta-feira, 31. As obras estão sendo executadas pelo Governo Municipal por meio do PIMC Recape, que esta recuperando vias da cidade cuja vida útil já se esgotou.

         Belkis esteve na Rua 14 de Julho e acompanhou as obras que foram muito elogiadas pelos moradores do local e falou sobre o programa PIMC Recape, que prevê a recuperação de aproximadamente 300 quarteirões por toda a cidade apenas na primeira etapa. “Além de todos os compromissos que temos cumprido nas áreas prioritárias da nossa gestão como, por exemplo, saúde e educação, estamos cuidando com carinho das ruas de Ourinhos. Fizemos os pleitos, conquistamos recursos e estamos executando o recapeamento das ruas de forma a proporcionar mais segurança e conforto a pedestres e motoristas”, declarou.

Continua depois da Publicidade

         Para Sílvia Helena Gregório Paulo, que há 42 anos mora na Rua 14 de Julho, o recape foi motivos de elogios. “Estou achando o recape uma coisa maravilhosa. Vi isso acontecer quando eu tinha meus 7 anos, depois sempre tapando buracos e nunca recapeando. Agora ficou muito bom, maravilhoso. Foi um prazer ver a prefeita aqui acompanhando os trabalhos. Estou muito feliz”, enalteceu.

         Dona Marlene Ferreira de Araújo também agradeceu pessoalmente a prefeita Belkis pelo recape. “O recape está ficando ótimo, o que a Belkis fala ela cumpre. Estou muito contente e aproveito para agradecer pelo trabalho que ela tem feito pela cidade. Sabemos que muita coisa não depende só dela, como também da população em si, então agradeço a Belkis de coração pelo que está fazendo por Ourinhos. Como moradora aqui da Vila Margarida aproveito para pedir aos motoristas que esperem o tempo do asfalto secar e não passem de carro, caminhão, porque soubemos que teve caminhão que passou no recape feito perto da igreja Pio X e estragou, então peço que respeitem, senão vai ser um trabalho perdido”, alerta a moradora.

         Além de ruas da COHAB e Vl. Odilon, Boa Esperança/Parque Minas Gerais, Vila Moraes, a Rua Bandeirantes e Rua Rui Barbosa da Vila Margarida já foram contempladas com o recape, que vai abranger também a Rua Vinicius Persiani e Rua Bras Christoni.

Publicidade

Parceiros