SAE HOMENAGEIA SERVIDORES

SAE - OURINHOS 12/08/2014 - 18:42:11 Diversos

As manhãs dos dias 07 e 08 de agosto foram diferenciadas para os servidores da Superintendência de Água e Esgoto de Ourinhos (SAE). Em comemoração ao Dia dos Pais, que foi neste domingo, 10, a SAE por meio da Seção de Benefícios Sociais, preparou atividades especiais como corte de cabelo, barba, limpeza de pele, podologia, aferição de pressão e teste de glicemia e noções de nutrição com sucos funcionais para melhoria da saúde, em parceria com as escolas Aprove, Cenaic e a Escola da Beleza (Fundo Social de Ourinhos). A psicóloga da SAE, Daiane França de Souza, também ministrou palestra sobre “Relação entre pais e filhos” para os servidores.

A prefeita Belkis Fernandes e o superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho prestigiaram as atividades comemorativas e parabenizaram os servidores pelo Dia dos Pais.

Continua depois da Publicidade

            O eletricista da Estação de Tratamento de Água (ETA) Wezelen Gomes dos Santos, pai de Wezelen Júnior, Wendy e William gostou da atividade comemorativa. "Gostei muito desta iniciativa da SAE. Foi importante, porque o servidor se sente mais valorizado e afasta o preconceito de que homem não pode se cuidar em relação à beleza, porque devemos ter carinho com nós mesmos. A palestra também sobre a relação entre pais e filhos foi muito interessante, afinal, nós somos espelho para nossos filhos", destacou.

            Valdeci Ribeiro de Arruda, pai de Camila e Natália, que trabalha no setor de Rede de Água também aprovou a comemoração. "Achei bem legal esta ação de oferecerem para nós servidores esta homenagem pelo Dia dos Pais, além da possibilidade de fazermos o cabelo, a barba e ainda tivemos noções de nutrição com os sucos funcionais para melhorar nossa saúde”, finalizou.

Publicidade

Parceiros