ESPANHA MASSACRA MÉXICO É O DESTAQUE DA 4ª RODADA DO CAMPEONATO DO DIACUÍ!

Assessoria 15/08/2014 - 21:30:45 Esportes

A quarta rodada do Campeonato do Diacuí foi uma rodada muito equilibrada com resultados apertados com exceção de Espanha e México.

No 1º jogo Portugal recebeu a Itália e os dois times empataram em 1 a 1, a Itália ainda não conseguiu nenhuma vitória, e ostenta a penúltima colocação do seu grupo, já Portugal faz uma campanha regular e esta em 4º lugar no grupo A.

Continua depois da Publicidade

A 2ª partida foi entre Espanha 11 e México 0, esse jogo foi o jogo com mais gols até aqui, e também a goleada histórica em 9 anos de campeonato, a única equipe que conseguiu fazer 11 gols em uma única partida foi a equipe da Espanha . Destaque para Wilinha com 3 gols. Resultado esse que leva a Espanha ao 2º lugar do Grupo e com o melhor ataque do campeonato, já o México não venceu nenhum jogo, tem a pior defesa e o pior ataque  do campeonato e é ultimo do seu grupo.

Alemanha e Argentina fizeram um duelo de gigantes na 3ª partida, jogo disputado lance a lance, partida essa que  seguia empatada  até o final mais no ultimo lance Lú Carrere que já tinha anotado um gol fez o segundo e deu a Vitoria para a  Argentina, resultado esse que devolveu aos Hermanos o terceiro lugar do grupo já para a Alemanha a derrota custou caro e tirou a equipe do Z3 (Zona de Classificação para 2ª fase)  caindo para o 5º lugar no seu grupo.

Brasil e Uruguai Duelaram pela quarta partida, jogo duro onde o Brasil vencia a partida por 3 a 2 mais nos acréscimos o Uruguai valente empatou o jogo, destaque para Toninho com 2 gols pelo Uruguai e Vitor Hugo 2 gols pelo Brasil

No 5º confronto a França recebeu o Todo Poderoso Chile, time rápido, leve, e vem jogando o fino da bola. O Chile que ainda não conhece a derrota, aliás único invicto do seu grupo encontrou um pouco de dificuldade para derrotar a França, mais contou com a velocidade e o futebol moleque de Sagui para fazer mais uma vitima e com o Gol dele venceu por 1 a zero, Chile é o 1º do Grupo B e a França é a Ultima do Grupo B.

A 6ª partida foi entre Holanda e Inglaterra. Jogo esse que foi duro, pegado com faltas duras com expulsão do atleta Marcelo Campos que mais uma Vez vai pagar 5 cerveja de multa (A Comissão Agradece Marcelo), e foi só depois da expulsão de Marcelo que a Holanda conseguiu fazer o Gol com Neto Sarela, gol muitíssimo merecido pois Neto fez uma partida impecável e foi coroado com o Gol que deu a vitória e o Primeiro lugar do Grupo a sua equipe já a Inglaterra esta em 5º lugar no seu grupo com apenas 3 pontos.

Na ultima partida da rodada Camarões que vinha de duas vitórias consecutivas  foi batido pela Bélgica por 2 a zero, queríamos destacar até aqui a união do grupo da Bélgica, liderada por Pedro Luiz, que se dedica a organização da equipe, que incentiva seus companheiros fora e dentro de campo, parabéns Bélgica. A equipe da Bélgica subiu para vice-liderança do Grupo B e Camarões é o 3º colocado do Grupo A.

Neste fim de semana tem mais:

Publicidade

Parceiros