SAÚDE, ASSISTÊNCIA SOCIAL E OBRAS FINALIZAM SEMANA DE ESTUDOS DO ORÇAMENTO

Prefeitura M. de Ourinhos 15/08/2014 - 22:06:40 Cidade

Finalizando a Semana de Estudos do Orçamento, nesta sexta-feira, 15, as Secretarias Municipais de Saúde, Assistência Social fizeram a apresentação do planejamento orçamentário para 2015 de suas respectivas pastas.

         A primeira apresentação do dia foi da Saúde. O secretário André Mello apresentou os investimentos da pasta com relação a reformas em unidades básicas de saúde, aquisição de novos equipamentos para melhoria do atendimento de pacientes.

Continua depois da Publicidade

         Na sequência, a secretária de assistência social Maria Aparecida Finotti Oliveira “Cidinha” discorreu sobre o funcionamento dos CRAS (Centros de Referência da Assistência Social), CREAS (Centros de Referência Especializados da Assistência Social), apresentou os programas e as políticas do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) e suas demandas, detalhando como serão aplicados os recursos de fonte 1 (municipal), fonte 2 (estadual) e fonte 5 (federal) para o próximo ano.

         Por fim, o Secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” informou os valores para aquisição de materiais de consumo e investimentos em obras para melhoria de galerias, recapeamento programados para 2015.

Publicidade

Parceiros