BELKIS ACOMPANHA OBRAS DA CRECHE ESCOLA DO CDHU

Prefeitura M. de Ourinhos 18/08/2014 - 18:42:11 Cidade

 Unidade escolar orçada em mais de R$ 1,5 milhão vai atender crianças de 0 a 5 anos       

         Aumentar o número de vagas em creches continua sendo meta do Governo Municipal. Na última sexta-feira, 15, foi inaugurada uma creche no Jardim Flamboyant (Pró-Infância do Governo Federal), nos próximos dias será a vez da inauguração da creche da Cohab (Pró-Infância do Governo Federal) e mais duas creches-escola já começaram a ser construídas: uma no CDHU e outra no Recanto dos Pássaros III.

Continua depois da Publicidade

         Essas novas creches foram conquistadas junto ao Governo do Estado e a prefeita Belkis Fernandes, acompanhada da secretária de educação Maria Tereza Paschoal de Moraes e do vereador Flávio Luis Ambrozin, esteve visitando as obras da nova instituição do CDHU.

         A creche terá capacidade para atender aproximadamente 150 crianças de 0 a 5 anos de idade e o investimento será de mais de R$ 1,5 milhão. A área construída da unidade escolar será de 813,78m² e contará com sete salas, sendo seis de atividades e outra para uso múltiplo, além de espaço para recreação, cozinha, banheiros e dois berçários.

         “Temos nos empenhado para trazer benfeitorias como essas para Ourinhos e a conquista de duas creches escola, sendo a primeira delas essa que já teve a obra iniciada no CDHU e a outra a ser construída no Recanto dos Pássaros III, vão contribuir muito para que consigamos minimizar substancialmente o problema de demanda de vagas”, declarou a prefeita Belkis.

Publicidade

Parceiros