PREFEITA, ATÉ QUANDO A SENHORA VAI TER QUE CARREGAR ESTE FARDO?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/08/2014 - 21:16:05 Diversos

VEREADORES ESQUILO, TICO DO PT E ALEXANDRE ZÓIO COBRAM A FALTA DE LÂMPADAS PELA CIDADE.

O REPÓRTER NA RUA vem recebendo inúmeras reclamações sobre os buracos nas vias e a falta de iluminação pública em nossa cidade. Porém parece que este assunto que já foi discutido inúmeras vezes pelo legislativo e parece não sair do lugar. Toda sessão é a mesma coisa, fala-se nas segundas  feira e o resto da semana cai no esquecimento. Esquilo foi muito objetivo e deu um recado a senhora prefeita “É PRECISO CORTAR NA CARNE”.

Continua depois da Publicidade

Esquilo lembrou que a administração paga a conta de energia por ponto e mesmo com cerca de 2.000 lâmpadas queimadas, o valor cobrado da energia vem sendo pago integralmente. Chegaram até formalizar um pedido para que o Secretário de Finanças fosse até a casa de leis para dar explicações, porém ficou entre quatro paredes e poucos vereadores tiveram o prazer de ouvir as suas explicações, se é que houve.  

 PREFEITA JÁ ESTÁ NA HORA DE ALIVIAR O FARDO.

O vereador Esquilo lembrou que uma administração pública deve ser administrada como privada. “TÁ NA HORA DE CORTAR NA CARNE”. Prefeita, uma sugestão, aproveita a oportunidade e faça algumas mudanças para que o fardo fique mais leve.

Reclame aqui: reporternarua@hotmail.com  

 

Publicidade

Parceiros