TRABALHADOR CAI EM BURACO E PERDE DENTES NA DUQUE DE CAXIAS EM OURINHOS.

REPORTEROURINHOS.COM.BR 21/08/2014 - 00:18:34 Noticias

A CAUSA DO ACIDENTE É UM BURACO EM UMA DAS PRINCIPAIS VIAS DE ACESSO DE NOSSA CIDADE QUE ESTÁ ABERTO A MAIS DE 15 DIAS.

Na noite dessa quinta-feira, 21/08/14 por volta das 18h45min, a Equipe do SAMU foi acionada para atendimento na Travessa Duque de Caxias, na Vila Recreio onde o senhor P. F., 50 anos,  estava voltando do trabalho com sua bicicleta de cor branca pela via vindo a cair devido um buraco no meio da rua. A vítima caiu e teve vários ferimentos pelo corpo, inclusive perdendo dois dentes. Enquanto a equipe do socorro estava a caminho da ocorrência o senhor foi amparado pelo cantor Dengo até ser socorrido a Santa Casa de Ourinhos.

Continua depois da Publicidade

Mais uma vez fica aqui nossa cobrança para que a nossa prefeita Belkis tome providências urgentes junto aos seus secretários, pois não é possível que um buraco aberto a mais de 15 dias em um dos principais acessos da cidade não possa ser tapado impedindo assim que trabalhadores como neste caso, possa ser mais uma vitima de secretarias incompetentes para com a coisa pública.

O assunto buraco vem se tornando um dos principais motivos de reclamações através de requerimentos e indicações junto aos vereadores que em discurso pedem a prefeita a necessidade de “Se cortar na carne”.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! CONSULTE NOSSA LISTA DE PREÇOS NO ALTO DE NOSSA PÁGINA INICIAL!

Publicidade

Parceiros