OURINHOS SEDIARÁ CICLO DE DEBATES DO TRIBUNAL DE CONTAS NO DIA 18

Prefeitura M. de Ourinhos 26/08/2014 - 19:33:24 Cidade

A prefeita Belkis Fernandes anunciou que Ourinhos sediará, no próximo dia 18 de setembro, o evento “Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais”, promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, Unidade Regional de Marília, em parceria com a Prefeitura.

         De acordo com o diretor técnico Namir Antônio Neves, 41 municípios estarão presentes no encontro. “Na ocasião serão abordados os seguintes temas: controle interno, endividamento e conciliação bancária, ensino, precatórios, terceiro setor e transparência”, contou.

Continua depois da Publicidade

         Belkis ressaltou que estenderá o convite para Câmara de Vereadores, associações e entidades  parceiras da prefeitura. “Nosso governo visa aprimorar cada vez mais as questões administrativas, sempre estamos em busca de informações com o Tribunal de Contas e sediar esse evento é muito gratificante. Vamos convidar também nossos vereadores, as associações e entidades conveniadas com a prefeitura, pois o ciclo de debates tratará de temas substanciais para todos que lidam com dinheiro público”, destaca.

         Segundo Nivaldo Liguori, funcionário do TCE Marília, o Ciclo de Debates é gratuito e não há necessidade de inscrição prévia. “O evento contará com a presença do Conselheiro Presidente Dr. Edgard Camargo Rodrigues e do Secretário- Diretor Geral Dr. Sérgio Ciquera Rossi”.        

         Serviço – O Ciclo de Debates com Agentes Públicos acontecerá no dia 18 de setembro, a partir das 14 h, no Teatro Municipal Miguel Cury. Entrada franca.

Publicidade

Parceiros