BELKIS INAUGURA NESTA SEXTA-FEIRA AS NOVAS INSTALAÇÕES DO NÚCLEO DE SAÚDE DO JD. MATILDE

Prefeitura M. de Ourinhos 28/08/2014 - 18:12:15 Cidade

 Localizado na Rua Maria Cavezali Mella, nº 95, no Jd. Matilde o Núcleo de Saúde funcionará de segunda a sexta-feira das 7h às 13 horas        

         Mais um compromisso assumido pela Prefeita Belkis Fernandes com a população ourinhense se concretiza nesta sexta-feira, 28, com a inauguração das novas instalações do Núcleo de Saúde do Jd. Matilde, que já está funcionando em novo endereço .

Continua depois da Publicidade

A solenidade acontece às 09 horas na Rua Maria Cavezali Mella, nº 95 e todos do Jd. Matilde e bairros adjacentes estão convidados a prestigiar o evento.

          “Nosso governo tem como meta proporcionar mais qualidade de vida à nossa população, desta forma na área da saúde temos feitos investimentos de forma a reestruturar nossa Rede Municipal de Saúde, seja ampliando o número de atendimentos médicos, contratando mais profissionais e, só pra vocês terem ideia, com nossa adesão ao Programa Mais Médicos recebemos 11 profissionais de Cuba, extremamente qualificados em atenção básica, além de estarmos equipando, reformando e ampliando as unidades de saúde. Assim fizemos com o Núcleo de Saúde do Jd. Matilde, transferindo suas atividades para um local mais amplo e acolhedor”, declarou Belkis.

         As novas dependências do Núcleo de Saúde do Jd. Matilde contam com consultório ginecológico, consultório médico, sala de pré e pós consulta, sala de procedimentos, cozinha, recepção e sala de espera.

         Localizada na Rua Maria Cavezali Mella, nº 95, no Jd. Matilde o Núcleo de Saúde funciona atualmente de segunda a sexta-feira das 7h às 13 horas, mas a prefeita Belkis tem como proposta o compromisso de transformar o local em uma USF (Unidade de Saúde da Família), ampliando assim o horário de atendimento ao público. 

Publicidade

Parceiros