EQUIPE DE VÔLEI DA SEMESPOR CONQUISTA PRATA EM TORNEIO REGIONAL

Prefeitura M. de Ourinhos 28/08/2014 - 18:15:28 Esportes

Mais uma vez o esporte ourinhense foi destaque em uma competição regional. Praticamente em todo final de semana, em alguma modalidade Ourinhos disputa campeonatos regionais e estaduais e traz novos títulos e medalhas para o município.

         No último domingo, 24, na cidade de Santa cruz do Rio Pardo, a Taça Santa-cruzense de Voleibol Masculino, e a equipe ourinhense conquistou o vice-campeonato do torneio.

Continua depois da Publicidade

         O campeonato foi considerado de bom nível técnico, afinal reuniu grandes equipes da região. O torneio foi de “tiro curto” onde na semifinal a equipe da SEMESPOR/VOLEIBOL enfrentou os donos da casa representados pelo Icaiçara Clube.

         Logo no primeiro set os donos da casa impuseram um ritmo forte vencendo os ourinhenses, entretanto no segundo, Ourinhos mostrou sua força e venceu o set, mantendo a mesma determinação e força vence também set decisivo, classificando para a final.

         Na partida decisiva Ourinhos cometeu alguns erros, custando novamente o primeiro set. Os erros persistiram   no segundo, mas com garra e superação Ourinhos virou o jogo que estava praticamente perdido e levou a decisão para o terceiro set. No final às equipes se mostraram muito equilibradas e no detalhe a equipe Platinense fecha o set, levando o titulo.

         A equipe vice-campeã foi formada pelos seguintes atletas: Lucas Suzuki, André Ricardo, Lucas Henrique, Rafael, Darlan, Luis Gustavo, Gean Muniz, Rafael Neves e Glédson.

         O Profº Milton Jr. responsável pela equipe, ficou muito satisfeito com o resultado. “Todos os atletas são da cidade, ao contrario das demais equipes. Isso é motivo de orgulho para Ourinhos. Temos que destacar a garra dos atletas que apesar de não terem conseguido o título, honraram o nome da cidade”, frisou.

         Lembrando que a categoria adulto treina segundas e quartas, no ginásio da ETEC, das 19h30 às 21h30, e demais horários da modalidade estão disponíveis na secretaria da SEMESPOR, localizada no Ginásio Municipal de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”.     

Publicidade

Parceiros