KARATÊ DA SEMESPOR CONQUISTA 16 MEDALHAS E DOIS TROFÉUS NO CAMPEONATO PAULISTA ESCOLAR

Prefeitura M. de Ourinhos 29/08/2014 - 20:13:52 Esportes

A equipe de karatê da SEMESPOR participou do Campeonato Escolar Open e Equipe realizado no último sábado, 23, no ginásio do Ibirapuera em São Paulo. O evento foi realizado pela Federação Paulista de Karatê.

         Ao todo, 23 atletas representaram Ourinhos no torneio. Novamente os atletas da SEMESPOR tiveram êxito em uma competição. A equipe conquistou dezesseis medalhas sendo uma de ouro, nove de prata e seis de bronze. Além disso, os atletas também conquistaram dois troféus de vice campeão no equipe na categoria 10 e 11 anos e na categoria 12 e 13 anos ambos no masculino.

Continua depois da Publicidade

         O técnico de karatê da Adilson Luiz de Oliveira demonstrou grande satisfação com a participação da equipe e fez um breve resumo das conquistas da equipe em agosto. “A equipe participou de três eventos neste mês e conquistou ao todo 94 medalhas. Foram 36 medalhas no paulista regional em Presidente Prudente, 42 medalhas no open da wado em Jaú e 16 no escolar em São Paulo”, informou.

         O próximo evento que o Karatê da SEMESPOR participará será a 33ª Concentração Anual de Karate Wado do Brasil, que será  realizada em Cambará 30 e 31 de agosto. O evento contará com a participação atletas de todo o país.

         Na ocasião, três alunos da SEMESPOR farão exames de faixa preta. “Será uma ótima oportunidade para nossos alunos aprimorarem as técnicas do estilo”, declarou Adilson.

Publicidade

Parceiros