MENOR JURADO DE MORTE É DETIDO PELA 3ª VEZ EM APENAS DOIS DIAS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 01/09/2014 - 12:58:50 Noticias

O MENOR DE APENAS 13 ANOS ESTARIA “JURADO DE MORTE” POR TRAFICANTES EM OURINHOS DEVIDO AOS FURTOS PRATICADOS NAS REGIÕES DAS BOCAS DE DROGAS. 

Na madrugada desta segunda feira, 01/09/14, a Equipe de Força Tática composta pelo Sub Tenente Marcon e o Cabo Ivo em patrulhamento pela Rua Reinaldo Marcante esquina com a Rua  Gaspar Ricardo na Vl.Marcante  em local conhecido como “Cracolândia” de Ourinhos apreendeu um menor que estaria em situação de “risco de morte”.  Conforme apurou o REPÓRTER NA RUA durante o patrulhamento a Equipe de Força Tática avistou o Sindicado de nome J.V.A.V., 13 anos,  em atitude suspeita tendo em vista o mesmo ao avistar a guarnição ter dispensado ao solo um objeto onde foi realizado a abordagem e durante a busca pessoal nada de ilícito foi localizado em poder do mesmo. Porem ao verificar o que o mesmo havia dispensado descobriu tratar-se de uma carteira de cor preta contendo vários documentos pessoais da vitima de nome R.H.C.C. onde o Sindicado acabou por confessar que havia praticado um furto em uma residência a poucos minutos atrás apontando o local para a guarnição. No local a vitima reconheceu a carteira como sendo a sua e disse que o menor adentrou a casa enquanto todos dormiam. A ocorrência foi apresentada no Plantão Policial onde foi elaborado o BOPC de furto /Ato Infracional sendo a carteira devolvida ao seu verdadeiro dono já o Sindicado foi liberado aos cuidados do Conselho Tutelar.

Continua depois da Publicidade

O REPÓRTER NA RUA vem acompanhando a história deste menino de apenas 13 anos e conversou com o mesmo que disse “Sou usuário de crack e furto para manter o vício”. Porém descobrimos que o menor está jurado de morte por um motivo: “Furtar residências próximas as bocas de venda das drogas”. Segundo apurou a reportagem traficantes estariam preocupados com a onda de furtos do mesmo nestas residências e estão jurando de morte a criança.

Pedimos as autoridades competentes que façam algo enquanto ainda há tempo, já que uma avó que cuidava do menino faleceu e os genitores não querem saber do filho. Ele já esteve internado por cerca de 06 meses para tratamento da dependência química e teria se evadido do hospital voltando novamente as ruas.

Portanto antes que aconteça o pior com esta criança vamos tomar providências o mais rápido possível enquanto ainda há tempo.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR E DO OUVINTE!

Publicidade

Parceiros