QUADRA POLIESPORTIVA DA EMEF PAULO FREIRE ESTÁ SENDO COBERTA

Prefeitura M. de Ourinhos 01/09/2014 - 21:15:31 Cidade

Prefeita Belkis e Secretária Maria Tereza visitaram a obra e confirmaram inauguração em poucas semanas.

         Na última quinzena de agosto, iniciaram as obras de cobertura da quadra poliesportiva da EMEF Pedagogo Paulo Freire, no Jd. São Carlos. Por conta disto, a Prefeita Belkis Fernandes e a Secretária Municipal de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes fizeram uma visita à escola para acompanhar o desenvolvimento do projeto.

Continua depois da Publicidade

         Está sendo investido na obra o valor de R$ 177.928,44 de recursos próprios . A cobertura da quadra contemplará 208 alunos, que estão matriculados na EMEF. “Temos investido em melhorias estruturais em diversas unidades da rede municipal de ensino. Inauguramos recentemente a EMEF José Alves Martins, uma creche escola no Jardim Flamboyant e em poucos dias vamos inaugurar outra creche na COHAB, sem contar mais duas creches escolas que já estão em início de obra e o projeto Escola de Cara Nova, que está revitalizando várias unidades escolares”, conta a prefeita Belkis.

          Segundo projeto técnico, a obra prevê construção da cobertura em estrutura metálica, contemplando dentre todos os requisitos a fundação da estrutura metálica, substituição do piso, canalização de água pluvial, instalação de prevenção e combate contra incêndio e ainda instalações elétricas para iluminação da quadra.

         “A cobertura irá beneficiar a prática esportiva das crianças. Independente das intempéries climáticas, os alunos poderão utilizar o espaço para desenvolverem as atividades físicas normalmente”, explicou Maria Tereza Paschoal de Moraes, Secretária Municipal de Educação.

         De acordo com informações da Secretaria de Educação em breve também serão cobertas as quadras poliesportivas das EMEFs “Prof. Jorge Herkrath” e “Profª Evani Maioral Ribeiro Carneiro”.

Publicidade

Parceiros