SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS ESTÁ REALIZANDO RECADASTRAMENTO DOS TÚMULOS DO CEMITÉRIO

Prefeitura M. de Ourinhos 01/09/2014 - 21:21:39 Noticias

        O Governo de Ourinhos no último ano investiu em diversas ações no Cemitério Municipal, realizou reformas, efetuou limpeza, manutenção, além da implantação da Atividade Delegada no local.

         Agora a Prefeitura investe no serviço de recadastramento de túmulos do Cemitério Municipal. O Secretário de Serviços Urbanos Edson Luiz Carnevalle afirmou que muitos túmulos estão com aparência de abandono. “Verificamos que muitos túmulos sofrem com a falta de manutenção, por isto precisamos efetuar o recadastramento para realizar o mapeamento completo do cemitério”, informou.

Continua depois da Publicidade

         Atualmente o Cemitério Municipal tem cerca de 43 mil túmulos, sendo que, de acordo com o levantamento da equipe de Serviços Urbanos, destes aproximadamente 1.600 aparentemente abandonados.

         “É muito importante que as pessoas procurem o cemitério para reorganização. A procura da população tem sido pequena e precisamos da colaboração dos munícipes para efetuar este serviço. Além de toda manutenção, reformas e segurança que temos feito no Cemitério, junto com o recadastramento pretendemos informatizar todos os dados do cemitério municipal. A intenção é proporcionarmos um atendimento mais adequado e preciso as famílias que tem entes queridos sepultados no local”, completou Carnevalle.

         Para o recadastramento, os munícipes devem comparecer ao local munidos de certidão de óbito do sepultado (cópias ou original), RG, CPF e comprovante de residência da pessoa que fará o recadastramento.

Publicidade

Parceiros