ABERTURA DO 6° CAMPEONATO SOCIETY ADPM – VERSÃO COPA AMÉRICA

Assessoria 02/09/2014 - 19:48:50 Esportes

Neste último final de semana tivemos a realização do Torneio Início do 6º Campeonato Society da ADPM, evento que marcou a abertura da competição.

O Torneio serviu para a apresentação das equipes e confraternização dos sócios, patrocinadores e atletas. Em uma bonita tarde de futebol, tivemos  a realização de 9 partidas,  disputadas com muito equilíbrio. Após uma final emocionante  a equipe do Uruguai sagrou-se campeã na disputa de pênaltis, vencendo a equipe do Brasil pelo placar de 4 a 3. Com o resultado o Uruguai entra na competição com a conquista de 1 ponto na classificação geral. Parabéns aos atletas da equipe celeste (Adilson, Guima, Vander, Fumaça, Zanata, Waguinhinho, Maikon Filé, Claudio Japa, João Paulo Mio, Pelogia, Moinha e Gabriel Testa). A arbitragem da competição é da AACOP, que foi representada no torneio pelo árbitro Fernando.

Continua depois da Publicidade

O Presidente Tenente Mario Franula e os Diretores (Evaldo-Japonês-Frajola-Tél), agradecem aos patrocinadores (Alpha Veículos, Auto Escola Iguaçu, Construtora Nova Era, COPOB piscinas, Oficina do Celular, Imobiliária PJ Vilhalba, Pascoal Festas, Radio Globo, Relojoária Orient, Sorriso, Toldos Bontempo, Art 100 Limites,Restaurante Lú, Andrapasso e Gráfica Ramar), sócios e torcedores envolvidos no evento.

O Campeonato terá a participação de 120 atletas divididos por 10 equipes, sendo a Versão denominada COPA AMÉRICA com as seguintes seleções (Brasil, Argentina, Chile, Costa Rica, Equador, EUA, México, Paraguai, Peru e Uruguai, e terá seu início no dia sábado (6) com os seguintes jogos: 15:00 – Argentina x Brasil, 16:00 – Chile x Costa Rica e 17:00 – Equador x EUA. Com a sequencia no domingo (7) -  09:00 – México x Paraguai e as 10:00 Peru x Uruguai.

Publicidade

Parceiros