BIBLIOTECA TRISTÃO DE ATHAYDE PREPARA AGENDA ESPECIAL PARA SETEMBRO

Prefeitura M. de Ourinhos 08/09/2014 - 19:28:51 Diversos

 Amanhã, às 20h, a Biblioteca terá a noite de “Canto e Poesia” 

Após a realização do A(o)gosto das Letrinhas, a Biblioteca “Tristão de Athayde”, preparou uma programação especial para público de Ourinhos e região para o mês de setembro.

Continua depois da Publicidade

O primeiro evento programado acontecerá na noite desta terça-feira, 09, quando ocorrerá um sarau “Canto e Poesia”, a partir das 20h. Este será um evento com apresentações com o melhor da nossa música, declamação de poemas, com abertura para leituras espontâneas do público presente.

A programação volta no dia 18 de Setembro, com o evento “Conversa Literária” com o tema “Minha indicação de leitura”. A partir das 20h, será realizado um bate-papo sobre literatura, em que os leitores presentes terão a oportunidade de apresentar suas indicações de leitura com breves comentários e leituras de pequenos trechos.

Depois no dia 25 de setembro será realizado uma Oficina do Ponto MIS “Fotografia: diálogos entre ciência e arte”, das 13 às 17 h, com Gustavo Falqueiro, com 30 vagas, para públicos a partir de 14 anos. (Trazer celular com câmera ou câmera fotográfica).

Essa oficina tem como objetivo permitir que os participantes se coloquem como sujeitos criadores de imagens, em que a intenção de quem fotografa, se funde com a imagem que se pretende construir.

Para mais informações sobre os eventos, entrar em contato pelo telefone: (14) 3326-4458, ou pessoalmente na Biblioteca “Tristão de Athayde”- Rua São Paulo, 149 – Centro.

Publicidade

Parceiros