INSCRIÇÕES PARA CORRIDA DE RUA DE OURINHOS SE ENCERRAM NO PRÓXIMO DIA 17 DE SETEMBRO

Prefeitura M. de Ourinhos 09/09/2014 - 16:23:09 Esportes

A Secretaria Municipal de Esporte e Recreação (SEMESPOR) convida a população para participar da Corrida de rua de Ourinhos, que será também a 8° etapa da rh fitness.

         O evento será realizado no dia 21 de setembro de 2014. A largada e chegada da corrida será no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”. A corrida será disputada nas distâncias de 8km (200 vagas), 4km (100 vagas)  com qualquer condição climática.

Continua depois da Publicidade

         As inscrições já estão disponíveis no www.rhfitnesscorridas.com.br e serão encerradas no dia 17 de setembro de 2014. O valor da inscrição é de R$ 39,00 tanto para os corredores dos 8km quanto de 4Km.

         A corrida é uma promoção da SEMESPOR, em parceria com a Caixa Econômica Federal e com a logística RH Fitnesscorridas, a 1ª corrida de rua de Ourinhos, que será também a 8° etapa da rh fitness.

         É importante ressaltar que a organização poderá a qualquer tempo suspender ou prorrogar prazos ou ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de necessidades/disponibilidades técnicas/estruturais sem prévio aviso.

          Todos os participantes receberão um kit composto por número de peito, camiseta, camiseta promocional e/ou comemorativa do evento é uma cortesia da organização,  água e frutas. Também será entregue um  chip de cronometragem. O equipamento deverá ser fixado no cadarço do tênis. 

         Ao final da prova, os participantes deverão trocar o chip pela Medalha de Participação. A retirada das camisetas e números e chip para os atletas será no dia 21 de setembro de 2014 das 06h30  até  08h15.

         Os corredores que completarem o circuito terão direito à medalha de participação. Haverá cerimônia de premiação no pódio aos vencedores de cada categoria. Todo atleta com colocação entre 1º e 5º Lugares nas categorias geral Masculino e Feminino receberá além da medalha de participação, um troféu.     

Publicidade

Parceiros