SEGUNDA EDIÇÃO DO PROJETO SABADARTE ACONTECE NESTE SÁBADO

Prefeitura M. de Ourinhos 10/09/2014 - 18:07:27 Diversos

         Neste sábado, 13, acontecerá a segunda edição do projeto SABADARTE, promovido pela Secretaria Municipal de Cultura. O projeto objetiva o fomento cultural a partir da exposição de trabalhos selecionados, através de curadoria realizada pela pasta de Cultura, em parceria com os próprios artistas.

         A exposição de artes plásticas, sobretudo de artistas locais, será realizada na Praça das Artes do Espaço Cultural “Luiz Carlos Eloy Jr.” (Casa dos Ingleses) no período das 10h às 20h. Na primeira edição 15 artistas tiveram seus trabalhos expostos.

Continua depois da Publicidade

         De acordo com a artista plástica Mannu Valim, que participou da primeira edição, o SABADARTE foi muito importante para a divulgação do seu trabalho, que até a data estava “escondido”.

         “O evento foi muito produtivo para todos que participaram, foi uma vitrine para a população ourinhense conhecer os artistas plásticos da cidade, cada um com seu jeito de ser, externa de uma maneira sua arte. Agradecemos a toda população que prestigiou o evento e que adquiriu peças e já avisamos neste final de semana o SABADARTE estará cheio de novidades e de obras de arte diferenciadas”, declarou Mannu.

        Segundo a Secretaria de Cultura, o evento irá se repetir todos os segundos sábados de cada mês. Ao longo do dia, poderão acontecer intervenções artísticas de outras modalidades, sem horário definido.

         Esta é apenas uma atração da vasta agenda de atividades programada pela Secretaria de Cultura para setembro. Ainda neste mês os equipamentos culturais receberão oficinais, peças de teatro, além de exibições de filmes. A programação completa do mês pode ser encontrada no Facebook: https://www.facebook.com/CulturaOurinhos.

Publicidade

Parceiros