ESTÃO ABERTAS AS INSCRIÇÕES PARA O 9º DANÇA OURINHOS

Prefeitura M. de Ourinhos 11/09/2014 - 17:17:28 Região

A Prefeitura de Ourinhos informa que estão abertas as inscrições para a nona edição do Dança Ourinhos, evento promovido Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura.

         Esse ano o Dança Ourinhos contará com uma extensa na programação, além da integração de outras expressões artísticas. Procurando atender as particularidades de vários gêneros de dança, a edição deste ano receberá trabalhos coreográficos nas modalidades: clássico, neoclássico, moderno,  contemporâneo, jazz, danças urbanas, folclórica/popular, sapateado e estilo livre.

Continua depois da Publicidade

         O Dança Ourinhos acontecerá de 06 à 16 de Novembro com mostra profissional, semi profissional e amadora. Também serão oferecidas oficinas e workshops. Também acontecerá a Mostra Paralela nos dias 14 à 16 com danças populares e folclóricas, música de raiz, comidas típicas, Feira do Artesanato e da Sapatilha.

         Os workshops serão de 14 à 16 em diversas modalidades são gratuitos com quantidade de vagas limitadas. Um dos diferenciais desta edição será a realização da seletiva do 23º Passo de Arte 2015, seu objetivo é selecionar qualitativamente os melhores trabalhos para a competição Internacional que acontecerá em julho de 2015 na cidade de Indaiatuba/SP.    

         A seletiva acontecerá nos dias 15, sábado, e 16, domingo  no Teatro Municipal Miguel Cury. Todas as inscrições são gratuitas. Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de setembro. Para mais informações acesse: www.dancaourinhos.art.br ou pelo facebook https://www.facebook.com/dancaourinhos.

Publicidade

Parceiros