EMEF PROFª JANDIRA LACERDA ZANONI REALIZOU FESTA DO FOLCLORE

Prefeitura M. de Ourinhos 11/09/2014 - 17:20:07 Cidade

 No mês de agosto a EMEF “Profª Jandira Lacerda Zanoni” promoveu uma importante festa do calendário da Unidade Escolar, a festa do folclore. A comunidade compareceu em grande número prestigiando as belíssimas apresentações dos alunos que foram desenvolvidas pelo excelente trabalho e dedicação dos professores.

O evento contou com a presença de autoridades municipais, como a Prefeita Belkis Fernandes, o Vice-Prefeito Dr. Gilberto Severino e a Secretária Municipal de Educação Maria Tereza Paschoal de Moraes.

Continua depois da Publicidade

A escola foi decorada pela professora de Arte, Maria Cristina Fernandes e a funcionária Dirlene que não mediram esforços para deixar tudo lindo e original. As fantasias dos alunos estavam lindas e caprichadas, fazendo todos entrarem no clima da festa.

         A festa do folclore foi marcada por premiações e sorteios das mesas, também com o concurso dos Misters e Misses Jandira. O final da festa foi marcado pela expectativa do prêmio de R$ 500,00.

         A Secretária Maria Tereza parabenizou o excelente trabalho da EMEF “Profª Jandira Lacerda Zanoni” ao realizar uma festa tão bonita e que oportunizou a interação entre a escola e a comunidade.

Publicidade

Parceiros