ATLETAS DA SEMESPOR RECEBEM CERTIFICADO DE FAIXA PRETA

Prefeitura M. de Ourinhos 11/09/2014 - 17:29:06 Esportes

Três atletas de karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) receberam o certificado de faixa preta, referente ao exame que foi realizado no ano de 2013 em Uberaba-MG.

Os karatecas agraciados com a certificação são Caio Illich Dias Campos, Valdir José Campos e Rafael Carlos da Silva. Os exames são realizados anualmente  durante  a concentração anual do estilo wado ryu e após um ano o atleta recebe o certificado.

Continua depois da Publicidade

No ano de 2015, a 33ª concentração anual do estilo wado será realizada em Ourinhos. De acordo com o professor de karate Adilson Luiz de Oliveira nos últimos dois anos, 6 atletas da SEMESPOR conquistaram a faixa preta nos exames.

         Atualmente, a SEMESPOR atende cerca de 230 alunos na modalidade de karateca. Os próximos eventos do karatê de Ourinhos serão: Festival interno da SEMESPOR no próximo sábado, 13, das 9h as 12h para crianças e adolescentes de 7 a 16 anos. Depois no dia 27 de setembro os karatecas ourinhenses disputaram a Copa São Paulo no Ibirapuera.

         Para finalizar as atividades do karatê, acontecerá no dia 11 de outubro no Ginásio de Esportes José Maria Paschoalick “Monstrinho”, o exame oficial de faixa (branca a marrom) realizado pela Federação Paulista de Karatê. Por fim, em novembro está programada a participação dos ourinhenses na Copa Presidente Prudente de Karatê. 

Publicidade

Parceiros