BIBLIOTECA “TRISTÃO DE ATHAYDE” PROMOVEU SARAU DE MÚSICA E POESIA

Prefeitura M. de Ourinhos 11/09/2014 - 17:32:24 Região

 Na próxima 5ª feira, às 20h, haverá uma roda de conversas literárias sobre o tema “Minha indicação de leitura”

 

Continua depois da Publicidade

          No último dia 9, a Biblioteca Tristão de Atjayde foi palco de uma noite de música e poesia com a participação da Escola Municipal de Música “Américo Carvalho” e dos alunos do curso de teatro da professora Karina Zimmermann.

         O evento foi considerado pela organização um sucesso e contou com a presença dos frequentadores habituais, poetas locais, além de alunos do EJA da EMEF Amélia Abujamra Maron.

         De acordo com Josana Bassi de Moura, diretora da Biblioteca Municipal de Ourinhos, a realização desse tipo de evento tem como objetivo promover a confraternização e a interação entre os leitores amantes das artes. “Essas são ações que indiretamente favoreçam a leitura, a difusão de manifestações artísticas em curso nos diferentes equipamentos culturais de nossa cidade”, disse.

         Na próxima quinta-feira, 18, às 20h, haverá uma roda de conversas literárias sobre o tema “Minha indicação de leitura”. Os leitores presentes apresentarão sua indicação de leitura, comentando ou lendo um pequeno trecho. A equipe da Biblioteca aguarda com entusiasmo seus leitores para mais esse agradável encontro.

Publicidade

Parceiros