MOTOCICLISTAS REALIZAM PROTESTO APÓS A MORTE DE MULHER EM PEDÁGIO DE JACAREZINHO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/09/2014 - 12:21:30 Noticias

COMPARTILHE ESTA INFORMAÇÃO EM SUA REDE SOCIAL E VAMOS NOS UNIR NESTA MANIFESTAÇÃO PACÍFICA.

Na manhã desta segunda feira, 15/09/14, cerca de 30 motociclistas realizaram um pequeno protesto na praça de pedágio no Distrito de Marques dos Reis em Jacarezinho/PR.

Continua depois da Publicidade

Confomre acompanhou o REPÓRTER NA RUA os manifestantes realizaram o protesto de forma pacífica depois que uma psicologia teve o pescoço fraturado morrendo no local devido a colocação de uma corrente que teria sido colocada para impedir que motos passassem pelo local sem pagar a tarifa que é de R$ 6,60.  O seu marido que conduzia a moto Hornet de cor preta está na UTI de Jacarezinho. Os dois seguiam para o Moto Fest  que estava sendo realizado na cidade de Ourinhos. O fato revoltou alguns devido as constantes manifestações pedindo a retirada do pedágio que consideram ilegal onde está instalado. Vários processos correm pela retirada do pedágio, mas até o momento a justiça não conseguiu dar um veredito final.

Segundo algumas testemunhas a corrente foi instalada a pouco dias devido a realização do Moto Fest para impedir que motos furassem o pedágio sem pagar.

NOVA MANIFESTAÇÃO

Alguns moto clubes estão organizando uma manifestação pacífica para o próximo domingo, 21/09, no local onde a motociclista morreu. Se você faz parte de moto clubes entre em contato com as redes socias de motoclubes do Paraná e de São Paulo.

REPÓRTER NA RUA – AQUI A NOTÍCIA NÃO PARA! 24 HORAS A SERVIÇO DO LEITOR E DO OUVINTE!

Publicidade

Parceiros