SEMESPOR REALIZOU 3ª ETAPA DA COPA ESCOLAS DE TÊNIS DE MESA NO ÚLTIMO FINAL DE SEMANA

Prefeitura M. de Ourinhos 15/09/2014 - 19:55:35 Esportes

Com a participação de mais de 80 atletas de escolas do município, a Secretaria Municipal de Esportes e Recreação de Ourinhos (SEMESPOR), realizou neste sábado, 13, a 3ª etapa da Copa SEMESPOR Escolar de tênis de mesa.

         De acordo com Secretaria de Esportes, foi um grande campeonato que apresentou novos talentos descobertos nos trabalhos realizados nas escolas municipais, estaduais e particulares de Ourinhos, mostrando que o tênis de mesa vem crescendo se renova a cada dia no município.

Continua depois da Publicidade

         A SEMESPOR tem realizado essa competição há vários anos com sucesso, visto o número crescente de atletas que participam deste evento.  Foi um momento de interação entre os atletas de várias escolas e inclusive com a torcida dos familiares.

         A promoção de torneios como este fazem parte da meta do Governo de Ourinhos em utilizar o esporte como meio de transformação e formação dos jovens ourinhenses. A próxima etapa deste campeonato será no dia 29 de novembro.

         O Colégio Objetivo venceu a etapa com 710 pontos. Em segundo ficou a EMEF Jose Alves Martins com 635 pontos e em terceiro lugar a EMEF Pedagogo Paulo Freire, totalizando 365 pontos. 

Publicidade

Parceiros