ROUBO EM OURINHOS DIMINUI 86% NO ÚLTIMO BIMESTRE DE 2014

31º BPM-I 15/09/2014 - 22:47:52 Cidade

De acordo com os dados oficiais, houve importante diminuição do número de roubos, no município de Ourinhos. Os números revelam que houve uma redução de 86% nos crimes de roubo, no bimestre julho/agosto, em comparação com o mesmo período do ano passado. Em 2013 foram 41(quarenta e um) roubos registrados, contra apenas 6 (seis) em 2014.

As Polícias em Ourinhos vem se empenhando para incrementar e potencializar o desenvolvimento da atividade de Polícia Ostensiva e Preservação da Ordem Pública, de maneira precisa e calcada em análise científica dos indicadores criminais visando maximizar o desempenho operacional em razão de uma planejada ação de presença, adequada às necessidades, com respostas mais rápidas, proporcionando melhoria da qualidade dos serviços prestados à comunidade, aumentando a sensação de segurança.

Continua depois da Publicidade

Em relação ao crime de furtos em geral, apesar de ligeira queda desde maio deste ano, o índice ainda está acima do esperado, visto a complexidade no combate a este crime pois envolve adolescentes ligados ao tráfico e consumo de drogas.

O número de viaturas da Polícia Militar em operação nas ruas dobrou, em comparação com o ano anterior, proporcionando aumento da produtividade e consequentemente, redução dos índices criminais. De janeiro a agosto de 2014, a Polícia Militar efetuou 356 (trezentos e cinquenta e seis) prisões em flagrante e apreendeu 22 (vinte e duas) armas somente no município de Ourinhos.

Polícia Militar: proteger a pessoas é nossa missão e nossa vocação.

Quartel em Ourinhos, 15 de setembro de 2014.

Denilson Alysson Corrêa

Cap PM Comandante da 1ª Cia/PM

Publicidade

Parceiros