ARTE NA PRAÇA CONTARÁ COM ESPETÁCULO CIRCENSE NESTE DOMINGO

Prefeitura M. de Ourinhos 19/09/2014 - 12:06:28 Diversos

Durante a edição do Arte da Praça deste domingo, 21,  será realizado o espetáculo circense “o Clake,” com uma irreverente dupla de palhaços. A apresentação acontecerá às 12 horas na Praça Miguel Mofarrej (Caló).

Com direção do ator global Domingos Montagner, Clake é um espetáculo cômico que acentua o trabalho da dupla Marcelo Lujan e Pablo Nordio como palhaços excêntricos musicais.

Continua depois da Publicidade

A combinação de sequências de gags clássicas com a linguagem contemporânea da dupla e resulta num espetáculo de palhaçaria cômica física e musical. A apresentação tem duração de 50 minutos, com classificação livre.

A Prefeitura de Ourinhos convida a população a prestigiar o espetáculo, bem como desfrutar das demais exposições e atrações do Arte na Praça.  

Arte na Praça       

O projeto Arte na Praça é uma iniciativa da Prefeitura de Ourinhos, por meio do Fundo Municipal de Solidariedade, em parceria com as Secretarias Municipais de Desenvolvimento Econômico e Cultura.

O projeto consiste em uma grande feira de cultura popular composta por artesanato e artes plásticas, apresentações de música, dança, teatro, circo, gastronomia, entre outras atrações.

O Arte na Praça terá duração de 7 meses e conta com apoio do PROAC (Programa de Ação Cultural do Governo do Estado de São Paulo) e patrocínio da Coopersucar/Usina São Luiz. O Arte na Praça acontecerá semanalmente, aos domingos, das 08h às 14h. 

Publicidade

Parceiros