TEATRO MUNICIPAL RECEBE A PEÇA TISTÚ – O MENINO DO DEDO VERDE NESTA TERÇA-FEIRA

Prefeitura M. de Ourinhos 19/09/2014 - 12:18:44 Região

Nesta terça-feira, 23, o Teatro Municipal receberá o espetáculo “Tistú – O Menino do Dedo Verde”, às 20h.

  A peça “O Menino do Dedo Verde” é baseada no livro infantil de Maurice Druon.  O espetáculo conta a história de Tistú, que com sua mágica faz florescer tudo quando toca, é uma simples e direta metáfora de tudo quanto o homem pode fazer pelo meio ambiente, mas que insiste em desacreditar de seu próprio poder e faz justamente o contrário.

Continua depois da Publicidade

  O espetáculo tem a batuta do renomado diretor teatral paranaense Edson Bueno, que tem em seu currículo memoráveis espetáculos infantis. A peça é de produção da ACPT – Associação Centro de Pesquisa Teatral.

  O elenco é formado por: Vilmar Pedro dos Anjos, no papel de Tistú – O Menino do Dedo Verde, Luis Gustavo Cordasso (Cárolo e Ponei Ginástico), Allyne Batista Lambóia (Mãe, Clarice e Mariangela) e Wanderlei dos Anjos (Pai, Sr. Trovão e Beto)

  Os interessados podem adquirir seus ingressos R$30 (inteira) e R$ 15 (meia) pelo  telefone de contato (14) 3026-5393 ou pelo site www.okingressos.com.br. Mais informações por meio do telefone: (14) 3302-1400 ou  (45) 9961-2700, ou pelo site: www.acpt.com.br.

Publicidade

Parceiros