SECRETARIA DE OBRAS EXECUTA REPERFILAMENTO NA RUA SILVIO CORREIA DA SILVA

Prefeitura M. de Ourinhos 22/09/2014 - 17:59:06 Cidade

O Governo de Ourinhos, por meio da Secretaria de Obras, atendendo ao pedido de moradores, executou na última semana o reperfilamento da Rua Silvio Correia da Silva na Nova Ourinhos.

Continua Após Publicidade

         A prefeita Belkis Fernandes, sensível às condições da via e aos pleitos dos moradores, pediu atenção especial ao Secretário de Obras José Roberto Barros de Carvalho “Betão” ao local. “Há uma praça acima dessa rua e ali existem minas. Na época em que o asfalto foi executado, foi feito um dreno e a água sai em uma caixa, como se fosse uma boca de lobo. Essa água deveria correr sempre no meio fio e sair numa outra boca de lobo há cerca de 70 metros dali, cruzando a rua e entrando na galeria normal e com o tempo o piso da rua foi desgastando, causando depressões de tal maneira que a água, ao invés de correr no meio fio, corresse na rua, o que ocasionou em valetas”, explicou Betão.

          Para executar o reperfilamento da rua, a Secretaria de Obras utilizou fresa nos buracos maiores, nivelou o terreno, fez pintura de solo. “Além disso, aumentamos o nível da rua na lateral do meio fio, assim tiramos a água do meio da rua e ela voltou a correr pela sarjeta. Fizemos o reperfilamento em aproximadamente 500 m² desse trecho mais crítico. Acredito ter eliminado o problema dessa rua”, informou o Secretário de obras.

Publicidade

Parceiros