31º BPM/I RECEBE VISITA DOS ALUNOS ESCOLA ESTADUAL VIRGÍNIA RAMALHO

31º BPM-I 24/09/2014 - 15:05:14 Diversos

Os alunos do 7º ano da Escola Estadual “Virgínia Ramalho” visitaram a sede do 31º BPM/I, onde participaram da Solenidade de Valorização Policial Militar e conheceram as instalações. A visita aconteceu por iniciativa da equipe gestora da escola, sendo a turma do 7º anos escolhida, devido ao ótimo aproveitamento demonstrado pelas notas bimestrais e compromisso com os estudos.

Na oportunidade visitaram o COPOM, onde compreenderam a dinâmicae a importância do Radiopatrulhamento 190, e os problemas causados pelos trotes. E finalmente, confraternizaram-se com um delicioso lanche servido no quiosque do quartel. O Comandante do Batalhão, Tenente Coronel PM Milton Roberto Dudas, esclarece que as escolas interessadas visitar o quartel devem agendar previamente, através do telefone 3322-4422 no Setor de Comunicação Social, pois serão muito bem vindos.

Continua depois da Publicidade

O Comando, Oficiais, Praças e Funcionários Civis agradecem sinceramente a visita dos alunos, pois eles são preciosas promessas para um futuro mais justo.

Quartel em Ourinhos, 23 de setembro de 2014.

MILTON ROBERTO DUDAS

Ten Cel PM Comandante

Publicidade

Parceiros