PONTO MIS EXIBIRÁ FILMES PARA OURINHOS

Prefeitura M. de Ourinhos 29/09/2014 - 19:25:34 Diversos

Fechando a agenda cultural de setembro, a Secretaria Municipal de Cultura, em parceria com o Ponto Mis, realiza exibição de filmes no Teatro Municipal “Miguel Cury”, nesta terça-feira, 30.

         Em alusão aos 50 anos do golpe militar de 1964, foram selecionados dois filmes tratando deste tema. Serão exibidos o curta-metragem “O quintal dos Guerrilheiros” e o longa-metragem “Hoje”.

Continua depois da Publicidade

         O Quintal dos Guerrilheiros conta a história de três amigos que se reúnem no quintal de uma casa para destruir livros e discos suspeitos, durante o governo militar estabelecido no Brasil. O curta-metragem conta no seu elenco com Caio Blat, Cynthia Falabella e Rafael Primo. Tem duração de 15 minutos e classificação para maiores de 16 anos.

         “Hoje” traz a história de uma ex-militante política que recebe indenização do governo pelo desaparecimento do marido, vítima da repressão. Com o dinheiro, ela compra um apartamento. No momento da mudança para o novo lar, um fato insólito obriga Vera a rever toda sua trajetória.

         O longa-metragem tem duração de 87 minutos e tem Cesar Troncoso, Cláudia Assunção, Denise Fraga, João Baldasserini, Lorena Lobato e Pedro Abhull em seu elenco. Os filmes serão exibidos com entrada franca, em três sessões, às 10h, 15h e 20h.

Publicidade

Parceiros