COMÉRCIO TERÁ HORÁRIO ESPECIAL PARA DIA DAS CRIANÇAS

ACE Ourinhos 02/10/2014 - 10:39:34 Cidade

Na próxima semana o comércio de Ourinhos estará atendendo em horários especiais em razão da demanda do Dia das Crianças, considerada uma data comemorativa de grande importância para o varejo.

Para muitos setores do comércio, o Dia das Crianças – comemorado em 12 de outubro - é o período mais esperado do ano. De acordo com a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, os comerciantes estão otimistas e esperam um crescimento da ordem de 5% nas vendas.

Continua depois da Publicidade

No dia 10 de outubro, sexta-feira, os estabelecimentos abrirão até as 22h. Já no sábado, dia 11, véspera do Dia das Crianças, o funcionamento será até as 17h.

Milhares de consumidores de toda região devem aproveitar o tempo extra para sair à procura dos presentes dos filhos com muito mais tempo e comodidade. Além do horário especial, os consumidores terão como atrativos grandes promoções, como a campanha “Feliz Carro Novo, de iniciativa da ACE”. Quem comprar nas lojas participantes, receberá cupons para concorrer ao sorteio de um automóvel UP!, uma moto Honda Fan e três aparelhos de ar-condicionado. De acordo com presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos, Diógenes Correa Leite, a data comemorativa acaba beneficiando não apenas as crianças, mas os consumidores de uma forma geral. “Os demais setores aproveitam o fluxo maior de consumidores nos horários especiais de atendimento para chamar a atenção para os seus produtos. Vale lembrar também que a data do Dia das Crianças é próxima ao dia do pagamento, quando o poder de compra da população é bem maior”, destacou.

Publicidade

Parceiros