SINDICATO DOS SERVIDORES PROMOVERÁ TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY E TRUCO

Assessoria 17/10/2014 - 16:30:33 Esportes

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região irá realizar no próximo dia 15 de novembro, a partir das 8h, Torneio de Futebol Society e de truco no Clube Atlético Ourinhense. O objetivo é promover uma maior integração entre o funcionalismo público e ainda oferecer momentos de diversão e lazer a categoria.

A competição de Futebol Society terá o limite máximo de doze equipes. Já o torneio de truco não tem limite de inscrições. As regras serão definidas durante o congresso técnico que será realizado nos próximos dias.

Continua depois da Publicidade

O vice-presidente do Sindicato, César Augusto Macedo, convida os servidores de Ourinhos e Região a participar e prestigiar mais este evento promovido pela entidade voltado à categoria. “Queremos por meio desse torneio de futebol e de truco promover uma maior confraternização e integração dos funcionários e dependentes, e oferecer também um momento de lazer a todos. Além disso, pretendemos a partir do próximo ano criar um calendário de eventos com diversas modalidades esportivas”.

As inscrições para os Torneios de Truco e Futebol Society já estão abertas e podem ser feitas na sede do Sindicato dos Servidores (14) 3322-4058 ou no Clube Atlético Ourinhense (14) 3324-8621.

Legenda – Vice-presidente César Augusto Macedo e o colaborador Deilton Pedro destacaram que o evento é em parceria com o Clube Atlético Ourinhense, por meio do seu presidente Pitinha

Publicidade

Parceiros