ATLETAS DE KARATÊ DA SEMESPOR PARTICIPAM DAS FINAIS DO CAMPEONATO BRASILEIRO

Prefeitura M. de Ourinhos 17/10/2014 - 18:14:26 Cidade

Dois atletas de karatê da Secretaria Municipal de Esportes e Recreação (SEMESPOR) representam ourinhos e a seleção paulista de karatê na final do Campeonato Brasileiro, que acontece entre os dias 16 a 19 de outubro em Brasília. 

O evento conta com a participação de 2.500 atletas de todo Brasil que são filiados a CBK (Confederação Brasileira de Karatê) que é a entidade oficial vinculada ao COB (Comitê Olímpico Brasileiro).

Continua depois da Publicidade

Os atletas Pablo Macedo Pereira e Carlos Daniel Jacob Ribeiro conquistaram a vaga na fase regional do brasileiro. Na oportunidade participaram os estados de Goiás, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.

         De acordo com o técnico de karatê da SEMESPOR Adilson Luiz Oliveira os atletas ourinhenses devem comemorar independente da classificação no campeonato, porque estão entre os melhores karatecas do país.

O próximo evento dos atletas da SEMESPOR será no dia 25 de outubro na Copa dos Campeões, que será no Ginásio do Ibirapuera em São Paulo. Participarão os três primeiros colocados das cinco fases regionais do paulista que foram realizadas durante este ano.

Publicidade

Parceiros