VEREADOR PODE TER SUPOSTAMENTE USADO RECURSOS MUNICIPAIS EM BENEFÍCIO DE OUTRA CIDADE?

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 18/10/2014 - 17:54:26 Cidade

O VEREADOR LUCAS POCAY PROMETEU ARRUMAR RECURSOS PARA A CIDADE DE TAQUARITUBA DURANTE UM TORNADO EM 2013.

JÁ PARA OURINHOS O VEREADOR REPASSOU DINHEIRO DA PRÓPRIA PREFEITURA QUE ESTAVA APLICADO NAS CONTAS BANCÁRIAS DA CÂMARA DE OURINHOS.

Continua depois da Publicidade

O REPÓRTER NA RUA recebeu um e-mail de um leitor informando que após um temporal que atingiu a cidade de Taquarituba/SP em 2013, onde o Vereador Lucas Pocay concede uma entrevista ao portal “Taquarituba Notícias.com.br” relatando que Lucas Pocay já realizou reuniões em São Paulo e Brasília com deputados na busca de emendas parlamentares para nosso município.

Até ai tudo certo, já que o Vereador da Câmara se mostrou sensibilizado com o ocorrido na cidade de Taquarituba em 2013. Porém o que mais chama a  atenção é “Com que recursos o Vereador Lucas Pocay teria viajado para visitar os gabinetes em Brasília e SP?“Com recursos próprios ou com recursos e despesas de viagens pagos com recursos do Município de Ourinhos”?

O REPÓRTER NA RUA acredita sim que o Vereador Lucas Pocay não vai querer deixar duvidas e irá fornecer toda a documentação necessária sobre as despesas com viagens realizadas com o dinheiro público e qual o assunto DE INTEREESSE DA MUNICIPALIDADEque levou o Vereador Lucas Pocay a realizar as viagens com o veículo e recursos da Câmara Municipal.

APURAÇÃO

Caso haja interesse dos digníssimos nobres vereadores Ourinhenses, uma “Comissão” poderia ser formada para que este assunto possa ser colocado as claras para a população.

Segue abaixo texto extraído do site “Taquarituba Notícias”. 

APESAR DE JOVEM, LUCAS POCAY É UM DOS POLÍTICOS DE MAIOR INFLUÊNCIA DE NOSSA REGIÃO E PODE AJUDAR MUITO TAQUARITUBA Sensibilizado com os estragos causados pelo tornado que atingiu a cidade em 2013, o presidente UVEMP (União dos Vereadores do Médio Paranapanema), Lucas Pocay, vem trabalhando para a conquista de recursos para serem aplicados em Taquarituba. Lucas Pocay já realizou reuniões em São Paulo e Brasília com deputados na busca de emendas parlamentares para nosso município. O presidente da UVEMP esteve em Taquarituba recentemente acompanhado do jornalista taquaritubense Felipe Chamorro e viu in loco as necessidade da cidade, em especial em relação a reconstrução do Distrito Industrial, que tantos empregos geram para nossa população. “Estamos confiantes conquistaremos recursos para Taquarituba, é necessário unir forças nesse momento de reconstrução dos estragos causados na cidade. Taquarituba e a região precisam de um representante no Congresso Nacional.”, afirmou Lucas Pocay.

TAQUARITUBA NOTÍCIAS NOSSA CIDADE NO SEU COMPUTADOR!

Fonte: www.taquaritubanoticias.com.br

Segue o link: http://taquaritubanoticias.com.br/noticia.asp?cod=58

REPÓRTER NA RUA – AQUI A GENTE NÃO PARA!

Publicidade

Parceiros