SECRETARIA DE SERVIÇOS URBANOS CONTINUA RETIRADA DE GALHADA POR TODA A CIDADE

Prefeitura M. de Ourinhos 21/10/2014 - 18:37:56 Cidade

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Serviços Urbanos, continua com o trabalho de suas equipes voltado ao recolhimento de galhadas provenientes do temporal que castigou Ourinhos no dia 25 de setembro.

Continua Após Publicidade

         De acordo com o Secretário de Serviços Urbanos Edson Carnevalle, como caíram por toda a cidade mais de 500 árvores, o trabalho continua intenso. “Estamos agora na fase final do recolhimento das galhadas, tanto que havíamos pedido para a população que suspendesse as podas e cortes de árvores, assim como nós fizemos temporariamente, para conseguirmos dar conta de recolher tudo o que havia sido derrubado pela tempestade, mas infelizmente algumas pessoas ainda insistiram na poda. Acredito que nos próximos dias consigamos terminar esse trabalho e, assim, vamos retornar com o serviço rotineiro de podas e cortes de árvores”, informou o secretário.

         Carnevalle falou ainda da forte ventania que teve no último final de semana que resultou em queda de galhos, que também estão sendo recolhidos pela Prefeitura e sobre o retorno da limpeza geral da cidade. “Aproveito para dizer que se houver algum lugar em que, porventura, tenha galhada proveniente do temporal do final de setembro que não foi recolhida por nós, que a população nos informe o local pelo telefone da secretaria que é o (14) 3302-3042 para que possamos efetuar o serviço. Finalizado o recolhimento das galhadas vamos retomar o serviço de limpeza de áreas verdes, terrenos, roçada de mato, limpeza de guias e sarjetas para deixar Ourinhos bonita e livre de bichos peçonhentos. Pedimos a colaboração da população para que não jogue lixo ou entulho em terrenos e áreas verdes, em especial neste período que vamos entrar na época de chuva, porque dependendo do objeto abandonado, o mesmo pode servir para a proliferação do mosquito transmissor da Dengue, o Aedes Aegypti”, alerta.      

Publicidade

Parceiros