SERVIDORES MUNICIPAIS PARTICIPAM DE SHOW DE TALENTOS NO DIA 31

Prefeitura M. de Ourinhos 22/10/2014 - 00:28:52 Diversos

 Evento vai apresentar artistas que trabalham na Prefeitura, SAE e IPMO. A entrada é franca

O Governo Municipal promove no dia 31 de outubro, sexta-feira, às 20h30, no Teatro Municipal Miguel Cury, o 2º Show de Talentos do Servidor Municipal, com apresentações artísticas realizadas exclusivamente pelos servidores da Prefeitura, SAE e IPMO, como forma de comemorar o dia do Servidor Público celebrado no dia 28.

Continua depois da Publicidade

Apresentações de música, dança, contos de causos, entre outras modalidades artísticas são algumas das atrações da noite, além de trabalhos de artes plásticas, como quadros, esculturas, artesanatos e caricaturas que estarão expostos na galeria do Teatro.

A entrada é franca, não sendo necessário retirar convites. A organização convida todos os servidores e a comunidade ourinhense em geral para prestigiar mais esse evento cultural, assim como estão convidados os familiares e amigos dos servidores que irão se apresentar ou expor seus trabalhos.

O Show de Talentos é uma iniciativa da Secretaria Municipal de Cultura em parceria com a Secretaria de Administração, por meio da Coordenadoria de RH.

Publicidade

Parceiros