SINCOMÉRCIO DIVULGA HORÁRIOS DE ABERTURA DO COMÉRCIO PARA DEZEMBRO

ACE Ourinhos 23/10/2014 - 13:11:12 Diversos

Está disponível no site da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos o calendário completo com os horários de funcionamento do comércio para o mês de dezembro. Como todos os anos, os estabelecimentos comerciais vão funcionar no período noturno para proporcionar mais tempo e comodidade aos consumidores durante as compras de Natal.

Na semana passada, o Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Ourinhos) e o Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio de Ourinhos) assinaram o acordo coletivo de trabalho para funcionamento em horário especial. Ficou definido que entre os dias 11 e 23 de dezembro, as lojas vão estender o atendimento aos clientes durante a semana, das 9h às 22h. Nos sábados (dias 6, 13 e 20), o expediente será das 9h às 17h. No domingo, dia 21, o comércio também estará de portas abertas das 9h às 17h e no dia 24, das 9h às 16h. O calendário completo e o acordo coletivo de trabalho estão disponíveis no site www.aceourinhos.com.br.

Continua depois da Publicidade

Para o presidente do sindicato patronal, Fred Correa Leite, a jornada de trabalho é necessária para atender o grande movimento gerado pelas compras natalinas. “O comércio de Ourinhos recebe consumidores de toda a região e precisamos aumentar os horários de atendimento para conseguir atender essa demanda. Como sempre, tivemos o apoio do Sindicato dos Empregados e fizemos um acordo que contemplou ambas as categorias. Além dos empresários que vão faturar mais com as vendas de Natal, os comerciários também sairão ganhando com o trabalho extra”, enfatizou Fred.

Para o dirigente, a falta de tempo não será desculpa para os consumidores deixarem de sair às compras. "A flexibilidade de horários permitirá atender a todos, desde aqueles que preferem antecipar as compras logo no começo de mês, como também os mais tranquilos que optam por deixar tudo para a véspera. Além do horário noturno, as pessoas que trabalham durante a semana poderão ainda aproveitar os sábados e um domingo para correr atrás dos presentes de fim de ano", concluiu o presidente do SINCOMÉRCIO.

Publicidade

Parceiros