SAE INVESTE NA RESTAURAÇÃO DA FROTA

SAE - OURINHOS 23/10/2014 - 19:48:23 Cidade

A Superintendência de Água e Esgoto (SAE) está investindo na reforma de sete caminhões da coleta de lixo para melhorar a qualidade do serviço prestado em Ourinhos. Este investimento que está sendo feito com recursos próprios da autarquia também visa garantir as condições de segurança do trabalho aos coletores. A empresa vencedora do pregão foi a Renovadora Caminhões.

Continua Após Publicidade

A reforma dos caminhões está sendo executada gradualmente para não atrapalhar o trabalho diário da coleta. O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho enfatiza que o investimento na reforma vai representar economia aos cofres públicos e mais qualidade na coleta de lixo. “Com esta reforma, os funcionários vão trabalhar com mais segurança e a coleta será feita com mais eficiência, além do custeio ser menor por conta das manutenções que estavam sendo realizadas com bastante freqüência anteriormente”.

O diretor do Departamento de Limpeza Urbana, Alechandre Luis Ribeiro tem acompanhado passo a passo a restauração, sendo que o primeiro caminhão já está em uso após receber nova pintura, restauração da parte elétrica, reforma da caçamba coletora, etc. Outro veículo já foi encaminhado para a oficina, sendo a meta da SAE reformar um caminhão por mês.

Publicidade

Parceiros