SAE FAZ ATIVIDADES EM COMEMORAÇÃO AO DIA DO SERVIDOR

SAE - OURINHOS 29/10/2014 - 18:42:55 Cidade

Prefeita Belkis Fernandes juntamente com o superintendente Haroldo Maranho prestigiaram o evento

Para homenagear os servidores, a SAE (Superintendência de Água e Esgoto) por meio da Seção de Benefícios e Assistência Social realizou nas manhãs dos dias 23 e 24, apresentações artísticas, musicais, ginástica laboral e sorteio de brindes em homenagem ao Dia do Servidor Público (28/10). O evento ocorreu na sede da SAE e na ETA (Estação de Tratamento de Água) da Vila Brasil.  

Continua depois da Publicidade

A prefeita Belkis Fernandes parabenizou os servidores públicos pelo seu dia. “Parabenizo a iniciativa da SAE, por meio do superintendente Haroldo e da equipe da autarquia em proporcionar essa valorização do servidor ao oferecer esta homenagem diferenciada que resgata sua autoestima, ao mesmo tempo promove a motivação e incentiva o servidor a cuidar mais de sua saúde. É através do comprometimento de servidores estimulados que conseguimos prestar bons serviços à nossa população”.

O superintendente da SAE, Haroldo Adilson Maranho também enfatizou a importância do trabalho do servidor. “Cumprimentamos a todos vocês que são tão importantes para o desenvolvimento do nosso município. Vocês têm feito a diferença e agradecemos pelo trabalho que estão realizando”, elogiou. Também prestigiou o evento a presidente do Fundo Social, Fátima Dias Perino.

A chefe da Seção de Benefícios Sociais, Kelly Bordinhon, responsável pela organização do evento destaca que houve a parceria com a Faculdade Estácio de Sá com os alunos do curso de Fisioterapia que praticaram ginástica laboral com os servidores, além das apresentações artísticas da dupla sertaneja Dorival e Serginho; do Zé Luís professor da Escola Municipal de Música; o cantor de rap do Ministério Efeso de Santo André e os pratas da casa, o servidor da SAE Cristiano Cunha (Almoxarifado) cantou com a banda da Igreja “Vida Cristã” e a gari da SAE Bruna Karoline que cantou e encantou os presentes. O servidor da SAE, João Batista, contou ‘causos’ e também participará nesta sexta-feira, dia 31, do show de talentos que será realizado pela Prefeitura.

Publicidade

Parceiros