FUNDO SOCIAL DE SOLIDARIEDADE EFETUA DOAÇÕES PARA A ASSOCIAÇÃO FEITO A MÃO E SANTA CASA

Prefeitura M. de Ourinhos 31/10/2014 - 18:30:04 Cidade

O Fundo Social de Solidariedade tem sido um grande parceiro do artesanato ourinhense, realizando diversas ações com a finalidade de incentivar a produção e divulgação dos trabalhos dos artesãos do município.

         Na semana passada, o Fundo Social de Solidariedade efetuou a doação de uma máquina de costura para a Associação de Artesanato “Feito a Mão”.        

Continua depois da Publicidade

         A máquina doada será utilizada para efetuar bordados de ponto caseado e produção de enfeites. A Prefeita Belkis Fernandes acompanhou a doação, que foi feita pela presidente do Fundo Social Fátima Dias Perino.

         “No ano passado já havíamos doado outra máquina para a associação. Essa máquina é nova e foi doada com a finalidade de incentivar a produção artesanal e o desenvolvimento dos talentos ourinhenses. O Fundo Social encoraja o crescimento desta atividade, pois é uma forma de geração de renda para os ourinhenses”, declarou Fátima.

         Doação Santa Casa  

         No mesmo dia, o Fundo Social de Solidariedade realizou o repasse no valor de R$ 3 mil à Santa Casa de Ourinhos, pelo segundo ano consecutivo. A doação servirá para aquisição de lençóis para os leitos do SUS do hospital.

         O membro do Conselho Diretor da Santa Casa Vagner Breve agradeceu a doação.  “Esta doação contribui para continuarmos a dar um atendimento digno e humanizado. Com a aquisição de novos lençóis, por meio da doação, proporcionaremos aos pacientes mais conforto no período em que estiverem internados”, destacou. 

Publicidade

Parceiros