APÓS RECAPE PREFEITURA REFORÇA SINALIZAÇÃO DE TRÂNSITO NA AV. VITALINA MARCUSSO

Prefeitura M. de Ourinhos 31/10/2014 - 18:45:12 Cidade

Após recapear a Av. Vitalina Marcusso, que dá acesso a FATEC, CREF / UNESP e AME (Ambulatório Médico de Especialidades) utilizando uma técnica de recape denominada microrrevestismento asfáltico por polímeros, que visa alta durabilidade e rapidez de liberação ao tráfego, o Governo Municipal, por meio da Coordenadoria de Trânsito e Transporte reforçou a sinalização de trânsito no local.

Continua Após Publicidade

O Coordenador de Trânsito Alberto de Souza falou sobre o serviço realizado. “Entramos com as equipes de sinalização de trânsito que efetuaram a sinalização horizontal de solo e a complementação de placas verticais, as chamadas placas regulamentadas com limites de velocidade, fizemos a pintura das lombadas ao longo da avenida, além de sinalizar as intersecções, cruzamentos e rotatórias de acesso aos bairros existentes como Jd. Esmeralda e Pq. Dos Diamantes. Também sinalizamos a rotatória de acesso ao Jd. Santa Fé e o acesso a FATEC, CREF/ UNESP e AME, tudo isso de forma a oferecer mais segurança aos pedestres e motoristas que utilizam a avenida”.

         As sinalizações de trânsito visam oferecer maior visibilidade, tendo sido implantadas também faixas duplas divisória de pista, proporcionando mais segurança a todos.

Publicidade

Parceiros