IBIRAREMA É CAMPEÃ DO PRIMEIRO TORNEIO DE FUTEBOL SOCIETY DO SINDICATO DOS SERVIDORES

Assessoria 18/11/2014 - 17:42:29 Esportes

A equipe da cidade de Ibirarema foi a grande campeã do primeiro torneio de futebol society promovido pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e Autárquicos de Ourinhos e Região, ao vencer na final o time do D.O.P. A competição foi realizada no último sábado, 15, no Clube Atlético Ourinhense.

O torneio foi disputado em jogos eliminatórios. Para chegar à final, Ibirarema venceu na primeira fase a equipe Guerreiros por 3 a 0 e nas semifinais eliminou o Na Faixa por 4 a 2. Já o D.O.P ganhou por 2 a 1 da ASSAE na primeira rodada e nas semifinais bateu o time da Coleta de Lixo por 1 a 0.

Continua depois da Publicidade

A partida final entre Ibirarema e D.O.P foi acirrada. No entanto, os servidores ibiramenses mostraram um melhor padrão de jogo e acabaram vencendo por 3 a 1. A equipe recebeu o troféu de campeão das mãos do presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro, além de medalhas e 60 latas de bebida. Já o D.O.P ficou com o troféu, medalhas e 30 latas de bebida.

O evento também contou com o torneio de truco que teve a participação de 26 duplas. Em primeiro lugar ficou Marcelo Soriano da Silva e Sidenir da Silva (mecânico do pátio de Ourinhos); em segundo, Nivaldo Roberto Gomes e Heriberto Borges (SAE); em terceiro Claudemir Vaz Pedroso (da Secretaria de Adminsitração) e Euclides Pereira Faria; e em quarto lugar a dupla Mauro Falcão (motorista) e José Fernando da Silva.

A dupla vencedora levou para casa troféu e R$ 200,00 em dinheiro. A segunda ganhou  R$ 100,00; a terceira dupla recebeu como premiação dois capacetes e a quarta  foi agraciada com duas cestas de produtos da Farmácia Bom Jesus.

Durante a abertura oficial do evento, o presidente Edinilson Ribeiro fez questão de agradecer a presença e a participação dos inúmeros servidores municipais de Ourinhos e da região e também do presidente da Câmara Municipal de Ourinhos, Lucas Pocay, e do vereador Alexandre Zóio. A prefeita Belkis Fernandes foi convidada a participar, mas não compareceu e também não enviou nenhum funcionário para representá-la. 

Ao longo do dia, outros parlamentares compareceram ao CAO para prestigiar o evento do Sindicato dos Servidores, entre eles: Cido do Sindicato, Tico da Boa Esperança, Roberto Tasca e Alexandre Enfermeiro, além do cordenador de frotas da Prefeitura de Ourinhos, Amarildo Cabral.

O presidente do Sindicato, Edinilson Ribeiro, considerou o evento um sucesso e ficou entusiasmo com o grande número de servidores que estiveram no Clube Atlético Ourinhense durante todo o sábado. “O nosso objetivo foi promover os torneios de futebol society e de truco para proporcionar maior integração aos servidores e oferecer um dia de lazer para a categoria. A meta foi alcançada, pois podemos considerar o evento um sucesso diante do grande número de funcionários que estiveram no Clube Atlético Ourinhense no último sábado. Quero agradecer  toda a equipe e diretoria do Sindicato que ajudou na organização do evento, aos vereadores que estiveram presentes, a Rádio Jovem Pan e os nossos parceiros, patrocinadores e colaboradores”.

Diante do sucesso do torneio, Edinilson Ribeiro informou que o Sindicato irá promover uma nova edição em 2015. “No próximo ano iremos promover um novo torneio com a participação de um número maior de equipes. Além de lutarmos sempre em prol da valorização da categoria no nosso dia a dia, queremos cada vez mais oferecer momentos de lazer e de confraternização ao funcionalismo público de Ourinhos e região”. 

Publicidade

Parceiros